sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os primeiros passos de Manú - 1º aninho






Eu poderia nomear esse post com o nome usado para esse tipo de ensaio, ‘smash the cake’, onde é feito antes do aniversário da criança destruindo um bolo.

Mas pra mim esse ensaio foi mais que isso, foram os primeiros passos da Manú que começou a caminhar dois dias antes.

Quando fotografo momentos como esse é como se tivesse vivendo algumas coisas que se perderam no tempo... que não consigo lembrar... enfim, quem me conhece sabe da paixão que tenho por crianças e a Manú encantou minha tarde!
 A cumplicidade dos pais sempre segurando nas mãos dela para dá segurança foi o que mais me encantou.

Tuane e Daniel que vocês sigam sempre de mãos dadas com a Manú.

O ensaio foi todo bolado e produzido por Deyna Cardoso fotógrafa principal, obrigada por me permitir viver isso e dividir esse sonho.


Apaixone-se!


















 



















































































































2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooo... Danúsia Adler
passei para deixar meu recadinho para vc...

Dúvidas da Nina disse...

Lindo, MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO....as fotos dos pézinhos são minhas preferidas já que adoro pé de bebê!!

Parabéns amiga....fechou o ano com chave de ouro com esse ensaio!!

bjs...love U