terça-feira, 25 de setembro de 2012

O amor contagia! Dayane e Carlessandro.


Há dias queria escrever algo sobre essa frase tão clichê que usei como título dessa postagem. 
Penso que até a gente vivenciar o que diz essas frases não damos o devido significado a elas.
Acho que fui contagiada por esse sentimento tão lindo e puro!
Fico me perguntando por que complicamos tanto um sentimento tão precioso e não damos o devido valor a ele? Por que só queremos valorizar depois que deixamos escapar de nossas mãos?
São perguntas que talvez nunca teremos uma resposta certa para elas.

 Eu, contagiada por tal sentimento, fui convidada pela amiga Deyna Cardoso para fotografar esse lindo casal.
Conheci Dayane e Carlessandro numa tarde de sexta, pouco conversamos e quase nada sei sobre eles, mas pude perceber o cuidado, carinho, respeito, amor, companheirismo... que eles tem um pelo outro. Afinal, como dizem, os olhos são os espelhos da alma e eles dizem muito nesses momentos de trocas de carinho e afeto.
Para mim o amor é isso que tento transmitir nas minhas fotografias: respeito, cumplicidade, carinho...
Amar é dormir e acordar com um sorriso bobo nos lábios, é se pegar pensando no outro, é não conseguir explicar tamanha felicidade e mesmo assim ter vontade de contar pro mundo inteiro o quão apaixonado você se sente.
Amar é querer estar junto, é compartilhar de momentos bons e momentos ruins. É compreender, e não aprisionar... 

E você, como descreveria o amor?
 Eu o descrevo por imagens. Apaixone-se!


























 









































































Um comentário:

Dúvidas da Nina disse...

Lindo casal e ensaio querida!! Eu levo o cabelo dela, o anel e a tatoo!! kkkkk...bjs e suceeeeeeeeeeeeeeeesso...