terça-feira, 8 de maio de 2012

O Valor da amizade!


Hoje eu vim contar pra vocês o dom de ser anjo! 
A igreja que participo promove acampamentos de jovens. Quando eu tinha uns 13 anos era doida pra participar, mas tinha que ser com idade minina de 15 anos. Quando ia visitar ficava encantadissima. Uns dois anos depois participei pela primeira vez e foi uma experiência única na minha vida!
Em 2008, participei do meu segundo acampamento de jovens e lá conheci uma das pessoas que mais faz diferença na minha vida, e é dela que venho falar!
Aí, como é bom ir procurando na memória e relembrar momentos tão bons! Naquela acampamento conheci pessoas lindas que levo no meu coração até hoje e que permanecerão lá por toda a vida. Sabe aquela  história de longe dos olhos, mas dentro do coração? Pois é bem assim!
Com a Stephanie é tanto perto dos olhos, como dentro do coração. A conheci nesse acampamento e nossa amizade perdura até hoje. Sabe aquelas amizades de sintonia? Acho que isso acontece com a gente. Só num olhar ja sabemos o que a outra quer dizer. E isso não foi uma coisa que aconteceu do dia pra noite, mas sim construida no dia-a-dia, com as nossas diferenças, as nossas limitações, dores, alegrias, tristezas... E nós duas sabemos que somos amigas pra todas as horas.
Hoje posso dizer que sou feliz por ter em quem confiar, ter com quem contar. E não pense que isso se refere a passar a mão na cabeça quando faço alguma besteira, pq não é bem assim. A Stephanie me defende quando eu tô certa, mas também abre meus olhos quando eu tô errada, e briga (e briga muito mesmo-rs).
Meu coração fica cheio de felicidade, cada vez que a Sté me liga e diz:' Amiga aconteceu isso e eu pensei logo em ligar pra você.' Sabe como isso se chama? Amizade, confiança, amor... tudo isso construido ao longo desses 7 anos e meio.Nossas gaitadas são as melhores. Aproveito pra contar a história do meu tricô, ela se diverte com isso mais que eu. 
No fim de semana passado ela me ligou e ficou o maior tempo só tirando onda, acho que sorriu por um mês inteiro em 10 minutos de conversa.
Amiga, acho que melhor que ninguém você sabe do amor, amizade, carinho, respeito (mais ou menos) que eu tenho por você. Stephanie pra mim, sem dúvida alguma, é sinônimo de amizade verdadeira. Sabe que pode contar comigo para o que der e vier, que grande parte das minhas orações mais sinceras são pra você. Sua felicidade é minha também, sua tristeza igualmente! Me parte o coração não poder resolver as adversidades que entristecem seu coração. Nossas risadas não tem dinheiro no mundo que pague, guardo todas elas nas minhas lembranças. 
Posso dizer sem medo que quem tem um amigo, tem um anjo! E você é um anjo na minha vida!

Parabéns amiga, por esse dia especial em que o céu e a terra se alegram com mais um ano de vida. Obrigada por ser essa pessoa de uma fé linda, por ser essa mãezona de muita gente, por sempre emprestar seu ombro amigo a todos do nosso ciclo, do nosso grupo que precisam ser ouvidos, mesmo quando não tem solução nem pros seus problemas. Você é reflexo de Deus na minha vida. Reflexo do amor de Deus. Obrigada por me aturar e por me querer sempre por perto, até nos dias dos meus super estresses. Obrigada por tudo!
Amo você infinitamente e você sabe disso melhor que ninguém.

'... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela.'
(Santa Teresinha do Menino Jesus)

# E pra acompanhar o post algumas fotos de alguns momentos no nosso grupo tão amado!










3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga como não falar do amor de Deus???? Se Ele me presenteia todos os dias com momentos únicos ao lado de pessoas maravilhosas...você é um dos presentes de Deus...uma amiga que realmente quero sempre por perto, que confio e desejo tudo de mais maravilhoso também...amoooooooooo...obrigada pelo carinho de sempre...vou chorar uns 3 dias...rsrs

Anônimo disse...

Amei essa historia pareçe bem com a minha, tenho uma amiga também que sempre nos momentos de alegrias e tristeza ela esta comigo...amei a declaração de amizade e pra quem tem amigo sempre que poder faça uma declaração para ele e nuca deixe de valorizar uma verdadeira amizade.

parabéns pela amizade das duas
bjos

Anônimo disse...

E o Grupo Despertar Desperta a amizade verdadeira que vem de JESUS SACRAMENTADO aquele que ao qual Adoramos todas as quarta-feiras ás 20:30hs na Paroquia de Santa Joana Dar'c.