quinta-feira, 19 de abril de 2012

O dom mais precioso: O da vida! Chegada do Lucas Gabriel

Tem coisas que eu nunca vou conseguir explicar pras pessoas, e nem importa elas não vão querer entender!
 Mas mesmo assim eu vou contar pra vocês a importancia dessa sessão na minha vida.
Eu sou completamente apaixonada por crianças e acho que o momento mais lindo na vida de uma mulher é a gravidez. Sempre tive vontade de fotografar um parto, e alguns amigos dizem que eu sou doida. 
Não conhecia a Lindinalda, a conheci no nervosismo de uma sala de espera em um grande momento de sua vida, afinal uma criança mexe com a estrutura de quem a espera. 
Conversamos um pouco, e eu ficava me perguntando o que se passava na cabeça dela naquele momento. A ansiedade tomava de conta daquela sala de cirurgia. 
Não só da parte dela que esperava o segundo filho, mas da minha parte também que precisa registrar com exatidão esse momento tão esperado. O Lucas é filho do meu padrinho, por esse motico também que essa sessão se tornou tão especial. Fiquei tentando lembrar de alguma coisa que vivi com meu padrinho até hoje, e não veio muita coisa na minha memória. E fiquei pensando que a minha felicidade maior em fazer parte desse momento, ultrapassava o meu desejo de fotografar um parto... a minha felicidade maior é que vou ter como recordação um momento tão rico na vida dele que eu fui testemunha. Melhor ainda, eu fiz o registro de um momento que ficara eternizado e que daqui há alguns anos o Lucas vai poder ver o quanto foi esperado e como chegou nesse mundão! Vai ver também o olhar apaixonado da irmã Sara, o admirando nas suas primeiras horas de vida.
Quarta-feira, 18 de Abril de 2012 às 7:55, medindo 52 cm, pesando 4.370 nasceu o Lucas Gabriel e como disse o pai dele: 'o menino é sensacional...'
Eu diria mais: 'o dom da vida é sensacional! E nós mulheres somos abençodas por poder gerar vidas e vocês homens são abençoados porque podem cuidar/proteger essas vidas com todo amor que lhes é permitido!'
Apaixone-se!


















 














 



















































































































































































































































































13 comentários:

Dúvidas da Nina disse...

Lindo e de muito bom gosto querida!! Parabéns pela evolução fotográfica provada a cada ensaio!!

bjs e sucessoooooooooooo...

Anônimo disse...

Que lindo! Emocionante na verdade...
Alem de fotos espetaculares, que belas palavras Raissa!
Vc sabe q sou sua fã ne?
PARABÉNS!!!


By. Sara Paixão.

EMPÓRIO YKEIRA disse...

Meu deus, Raissa.......................................Eu não sei nem como elogiar uma coisa assim...

Anônimo disse...

Achei lindo e de uma sensibilidade enorme!!
Parabéns=)

Lorenna Munise

Anônimo disse...

Hum, ai delicia!!

*_*
Que belo Raissinha Moraes.

Flavia Paródia disse...

Maravilhosas as fotos e a delicadeza que você soube usar para capturar o momento.

Bia Zancanaro disse...

Que lindo tudo, as fotos e as palavras! Beijão Raissa e parabéns!

Bia Zancanaro disse...

Esta tudo lindo, as palavras e as fotos!!! Parabéns negunha, continue crescendo! Beijão

Anônimo disse...

vc está de parabens. belas fotografias. nao precisa comentar aquilo que ja se mostrar um grande valor. frei ricardo regis

Anônimo disse...

Todos os seus trabalhos eu adoro são perfeitos, suas palavras é um complemento para suas fotos, pois consegue tocar o coração de quem ver, fico orgulhosa pois cada fotografia, cada ensaio que ela faz fica um mais lindo que o outro, eu até me emocionei quando vi, você esta de parabéns continue fazendo o que gosta pois esse é um dom que deus lhe deu.

Anônimo disse...

PARABENS MUITO LINDO COMO É LINDO DE SE VER O UNICO AMOR VERDADEIRO....

Anônimo disse...

Querida Raissa, nós não temos palavras para agradecer o belo trabalho realizado por você. Nesse momento, eu vivo novamente a mesma emoção da chegada de Lucas Gabriel ao mundo. Para nossa família, foi um privilégio tê-la conosco em momento tão especial, você já faz parte das nossas vidas. Muito obrigada!!!
Bjos!!! Lindinalva.

Marcus Bevilaqua disse...

Parabéns Raissa, como sempre você consegue extrair até a mais ultima e refinada gota de sentimento de cada sessão fotográfica e esta foi simplesmente fantástica.